Games (combo profissional)

CONTEÚDO DO CURSO

 

3Ds Max

Aula 1 – Introdução

Aula 2 – Configurar o Ambiente de Trabalho

Aula 3 – Criação de Objetos Standard

Aula 4 – Seleção

Aula 5 – Operações Básicas

Aula 6 – Distribuição de Objetos

Aula 7 – Ferramentas de Precisão

Aula 8 – Objetos de Arquitetura – Parte I

Aula 9 – Objetos de Arquitetura – Parte II

Aula 10 – Modificadores

Aula 11 – Edição de Malhas – Parte I

Aula 12 – Edição de Malhas – Parte II

Aula 13 – Importação e Exportação

Aula 14 – Composição de Objetos – Parte I

Aula 15 – Composição de Objetos – Parte II

Aula 16 – Controle de Grupos

Aula 17 – Controle de Objetos

Aula 18 – Uso de Câmeras

 

HTML5 com CSS

Aula 1 – Visão Geral

Aula 2 – Novidades do HTML5

Aula 3 – Início do Projeto

Aula 4 – Estrutura HTML Básica

Aula 5 – Elementos de Estrutura

Aula 6 – Textos e HTML

Aula 7 – Imagens e HTML

Aula 8 – Listas

Aula 9 – Criação de Links

Aula 10 – Introdução ao CSS

Aula 11 – CSS Padrão

Aula 12 – CSS – Cabeçalho e Rodapé

Aula 13 – CSS – Menus

Aula 14 – CSS – Barra Lateral

Aula 15 – CSS – Home e Sobre

Aula 16 – CSS – Categorias

Aula 17 – CSS – Galeria de Imagens

Aula 18 – CSS – Contato

Aula 19 – Áudio e Vídeo

 

Illustrator CC

Aula 1 – Illustrator CS6

Aula 2 – Formas e Linhas I

Aula 3 – Formas e Linhas II

Aula 4 – Desenho Vetorial

Aula 5 – Uso de Cores I

Aula 6 – Uso de Cores II

Aula 7 – Texto

Aula 8 – Aparência e Estilos

Aula 9 – Distorção de Objetos

Aula 10 – Produtividade

Aula 11 – Criação de Padrões

Aula 12 – Controle de Projeto

Aula 13 – Finalização do Documento

 

Programação com Scratch

Aula 1 – Conheça o Scratch

Aula 2 – Ambiente de Trabalho

Aula 3 – Tipos de Blocos

Aula 4 – Personagens e Objetos

Aula 5 – Programar Objetos

Aula 6 – Estruturas de Controle – Seleção

Aula 7 – Estruturas de Controle – Repetição

Aula 8 – Jogo de Captura

Aula 9 – Jogo Labirinto – Parte 1

Aula 10 – Jogo Labirinto – Parte 2

Aula 11 – Jogo Labirinto – Parte 3

Aula 12 – Projeto Breakout – Parte 1

Aula 13 – Projeto Breakout – Parte 2

Aula 14 – Projeto Breakout – Parte 3

 

Unity 2D

Aula 01 – Primeiros Passos

Aula 02 – Movimentação Do Jogador 1

Aula 03 – Movimentação Do Jogador 2

Aula 04 – Movimentação Do Jogador 3

Aula 05 – Coletáveis Do Jogo

Aula 06 – Vida Do Jogador, Obstáculos E Inimigos 1

Aula 07 – Vida Do Jogador, Obstáculos E Inimigos 2

Aula 08 – Objetos Da Fase

Aula 09 – Criando As Fases 1

Aula 10 – Criando As Fases 2

Aula 11 – Menu Principal, Tela De Créditos E Exportando O Jogo 1

Aula 12 – Menu Principal, Tela De Créditos E Exportando O Jogo 2

R$ 220,00

Games (combo profissional)
3DS Max EAD
3DS Max EAD
HTML com CSS EAD
HTML com CSS EAD
Illustrator CC - EAD
Illustrator CC - EAD
Programação em Scratch EAD
Programação em Scratch EAD
Desenvolvendo Jogos com Unity 2D - EAD
Desenvolvendo Jogos com Unity 2D - EAD

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